Seis ofertas de trabalho para agrupamento escolar

O Agrupamento de Escolas Rio Arade, de Lagoa, publicou, esta Terça-feira, 30 de Agosto, em Diário da República, o aviso de que pretende contratar 6 assistentes operacionais.

Os contratos são a termo resolutivo certo (até 23 de Junho de 2017), a tempo parcial, pretendendo o agrupamento que os futuros trabalhadores façam um total de 17,5 horas de trabalho por semana.

O Agrupamento coloca como uma das condições que os candidatos tenham escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicação no Diário da República, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual está disponível nos serviços administrativos do agrupamento e na respectiva página electrónica do agrupamento.

O formulário, acompanhado dos demais documentos necessários, deverá ser apresentada em suporte de papel e entregue nos serviços administrativos do agrupamento ou através de correio registado, com aviso de recepção, para agrupamento de escolas Rio Arade, rua da escola, 8400 -615 Parchal.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara algarvia abre concurso para 10 postos de trabalho

Ofertas de emprego do dia (29 de Agosto)

Agrupamento de escolas quer contratar 4 funcionários

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 1.760 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.