Agrupamentos escolares estão a contratar

Dois agrupamentos escolares da região algarvia acabam de abrir procedimentos concursais para o recrutamento, a tempo parcial, de um total de 14 trabalhadores.

O Agrupamento de Escolas de Silves quer ocupar 12 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho por tempo determinado, com termo resolutivo certo e a tempo parcial (3,5 horas diárias), para carreira e categoria de Assistente Operacional.

O Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernando Lopes, de Olhão, também precisa de assistentes operacionais, neste caso, o pedido é de dois elementos e, igualmente, a tempo parcial.

Os contratos de trabalho que os dois agrupamentos oferecem são válidos até 16 de Junho de 2017.  O nível habilitacional exigido é a escolaridade obrigatória, que, no entanto, pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

Os avisos foram publicados esta Terça-feira, 6 de Setembro, em Diário da República, tendo, a partir dessa data, os interessados 10 dias úteis para apresentarem as respectivas candidaturas.

Elas devem ser formalizadas mediante impresso próprio disponível nos agrupamentos de escolas em causa e entregues pessoalmente ou por correio registado, com aviso de recepção, dirigidas aos directores dos estabelecimentos escolares em causa.

No caso do Agrupamento de Escolas de Silves, a direcção é a seguinte: Largo da República – 8300 – 111 Silves. Quanto aos interessados no outro concurso, devem enviar as candidaturas para: Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 8700 -853 Olhão.

Os avisos publicados em Diário da República pode ser consultado aqui (Silves) ou aqui (Olhão)

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (6 de Setembro)

Câmara algarvia abre 5 vagas de emprego

Ofertas de emprego do dia (5 de Setembro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 2.787 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.