Regional

Marisa Ferreira é a nova Rainha das Vindimas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A representante do Município da Azambuja, Marisa Ferreira, foi coroada Rainha das Vindimas de Portugal, no decorrer da gala que teve lugar no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, no concelho de Lagoa.

Mafalda Macedo, de Alenquer, foi eleita 1ª Dama de Honor, enquanto que a Cassandra Cunha, em representação de Santa Marta de Penaguião, foi entregue a distinção de 2ª Dama de Honor.

Participaram no concurso, que desde 2008 é promovido pela Associação dos Municípios Portugueses de Vinho (AMPV), 16 candidatas, representando outros tantos concelhos do país.

Este Concurso destina-se a preservar e fomentar entre os jovens as tradições e a cultura rural, sobretudo relacionadas com a produção de vinho.

A escolha de um espaço do concelho de Lagoa como palco desta gala decorre do facto deste município ter sido distinguido com o Galardão de “Cidade do Vinho 2016”. Ao longo do ano, a autarquia tem vindo a desenvolver diversas iniciativas relacionadas com o vinho, tendo, algumas delas, tido lugar ao longo dos 10 dias que durou a edição deste ano da FATACIL.

Leia também: 
Fazer um filho em Lagoa ‘rende’ 1.500 euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE