Obras em escolas e jardins-de-infância

pub
pub

Vários jardins-de-infância e escolas do concelho de Silves iniciam o novo ano lectivo com melhores condições, graças a uma série de intervenções de que foram alvo.

As obras foram levadas a cabo pela Câmara de Silves nos jardins-de-infância de Silves e Enxerim, nas escolas EB 1 de Silves – Enxerim, de SB Messines e nas escolas EB 2,3 de Silves e SB Messines

No jardim-de-infância de Silves nº1 foi feita a substituição de chão do ginásio e procedeu-se ao apetrechamento da sala onde decorre a Componente de Apoio à família, e no jardim-de-infância nº 2 de Silves Enxerim foram colocadas cortinas numa sala de aula.

Nas escolas EB 1 de SB Messines todas as salas de aulas foram apetrechadas com novo mobiliário e na escola EB 1 de Silves nº 2 Enxerim foram colocadas cortinas.

Na EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, em Silves, apetrecharam-se as salas onde irão decorrer as aulas do 1º ciclo e foram substituídas as persianas do edifico. Na EB 23 João de Deus, em Messines, equiparam-se, também, as salas das turmas do 1º ciclo.

Leia também: 
Câmara de Silves ajuda nas candidaturas ao Programa de Arrendamento Porta 65

O histórico vício português de pedir dinheiro emprestado

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.