Obras em escolas e jardins-de-infância
Vários jardins-de-infância e escolas do concelho de Silves iniciam o novo ano lectivo com melhores condições, graças a uma série de intervenções de que foram alvo.
As obras foram levadas a cabo pela Câmara de Silves nos jardins-de-infância de Silves e Enxerim, nas escolas EB 1 de Silves – Enxerim, de SB Messines e nas escolas EB 2,3 de Silves e SB Messines
No jardim-de-infância de Silves nº1 foi feita a substituição de chão do ginásio e procedeu-se ao apetrechamento da sala onde decorre a Componente de Apoio à família, e no jardim-de-infância nº 2 de Silves Enxerim foram colocadas cortinas numa sala de aula.
Nas escolas EB 1 de SB Messines todas as salas de aulas foram apetrechadas com novo mobiliário e na escola EB 1 de Silves nº 2 Enxerim foram colocadas cortinas.
Na EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, em Silves, apetrecharam-se as salas onde irão decorrer as aulas do 1º ciclo e foram substituídas as persianas do edifico. Na EB 23 João de Deus, em Messines, equiparam-se, também, as salas das turmas do 1º ciclo.
Câmara de Silves ajuda nas candidaturas ao Programa de Arrendamento Porta 65
O histórico vício português de pedir dinheiro emprestado
Subscreva a nossa Newsletter