Festa solidária em Querença

pub
pub

Este Sábado, 17 de Setembro, há festa solidária em Querença, freguesia do concelho de Loulé. A iniciativa tem como objectivo a angariação de receitas para a compra de uma cadeira de rodas.

Através este evento, que se realiza no Polidesportivo da Casa do Povo de Querença, pretende-se conseguir dinheiro para que um habitante tetraplégico da freguesia, José Vitorino, possa substituir a sua velha e desconfortável cadeira de rodas por uma nova.

As portas do espaço abrem pelas 16 horas. Uma hora mais tarde inicia-se uma caminhada que pode ser percorrida em duas distâncias: uma de 6 quilómetros e outra um pouco mais longa, de 10 quilómetros.

Quando os participantes regressarem ao polidesportivo já encontram a área de comes e bebes em pleno funcionamento, pelo que podem recuperar as energias dispendidas. Ou, se preferirem, podem participar numa sessão de tiro ao alvo promovida pela Associação de Caçadores de Querença.

A animação musical surge a partir das 20 horas, enquanto são servidos os jantares. Primeiro, com um baile animado pelos organistas Paulo Silva e Quim Gonçalves (20 horas), a que se segue a subida ao palco, para uma actuação, do Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão. A noite não acaba sem que se faça ouvir o fado, através da voz de Liliana Mendes.

Esta festa é organizada pela Casa do Povo de Querença e Associação Cultural Amigos do Rodinhas, a que se juntaram vários amigos e familiares de José Vitorino.

Leia também:

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 139 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.