Câmara de Lagoa transfere 72 mil euros para agrupamento escolar

pub
pub

A Câmara Municipal de Lagoa vai transferir uma verba ligeiramente superior a 72 mil euros para o Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira (ESPAMOL).

O dinheiro deverá ser utilizado no pagamento de horas ao pessoal daquele agrupamento para que seja dado o devido acompanhamento dos alunos nos intervalos do almoço e das actividades educativas, bem como nas actividades de animação e apoio à família na educação pré-escolar.

A verba vai ser transferida em três tranches, ao longo do ano lectivo, para este agrupamento, que integra a Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira, a Escola Básica Jacinto Correia, a Escola Básica de Carvoeiro, a Escola Básica de Lagoa, a Escola Básica de Porches e o Jardim de Infância de Carvoeiro.

A autarquia explica, em comunicado, que “na elaboração do Protocolo foi levado em consideração o facto de que as Escolas Básicas de Porches e de Carvoeiro não têm cantina – estando todas as crianças destes estabelecimentos abrangidas pelo Programa de Generalização de Refeições Escolares – e de que é elevado o número de refeições a confeccionar e servir no refeitório escolar da Escola Básica de Lagoa.” 

Leia também: 
Actividades musicais para crianças do pré-escolar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 389 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.