Casos de PolíciaRegional

Sete detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão levou a cabo uma operação de grande envergadura de combate ao tráfico de droga, no decorrer da qual deteve sete suspeitos.

Segundo comunicado daquela força de segurança, a operação desenvolvida esta Segunda-feira foi o “culminar de uma investigação que decorria há cerca de 8 meses”. Os seus agentes levaram a cabo 12 busca domiciliária, 11 das quais na cidade de Portimão e outra numa residência nos arredores de Quarteira.

No decorrer dessas buscas domiciliárias, procedeu-se à “apreensão de produto estupefaciente correspondente a cerca de 600 doses individuais de haxixe e 85 doses de heroína, 160,48 gr. de mdma, vulgo pastilhas, 191 gr. de cannabis, 2 armas brancas, 1 arma de fogo de calibre proibido, com carregador e munições, 3 balanças de precisão.”

Foram, igualmente, apreendidos 24 telemóveis, 2 tablets, cerca de 2.150 euros em dinheiro, um bastão borracha, recortes e sacos para acondicionar a droga, 2 moinhos, 1 saco com produto de corte, diverso material adequado à divisão e acondicionamento do estupefaciente, em doses individuais, e “demais material de suposta proveniência ilícita e relacionado com a actividade de tráfico que exerciam.”

A PSP acrescenta que os suspeitos detidos – 4 homens e 3 mulheres – já estavam referenciados pelas forças de segurança, sendo que “alguns deles já haviam cumprido pena de prisão por este tipo de ilícito.”

Leia também:

PJ apanha suspeito de tentativa de homicídio

Operação de fiscalização à venda ambulante

Morre ao cair de um prédio

(Visited 502 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE