Emprego

Sete ofertas de emprego em agrupamento escolar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado esta Sexta-feira, 23 de Setembro, em Diário da República, o anúncio de abertura de procedimento concursal para o preenchimento de sete postos de trabalho, a tempo parcial, para o Agrupamento de Escolas Rio Arade, de Lagoa.

Aquele agrupamento pretende contratar assistentes operacionais  que cumpram uma carga horária semanal de 20 horas. O contrato será válido até 31 de Dezembro de 2016.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória ou comprovada experiência profissional na área pretendida.

As candidaturas podem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis, após a data de publicação do aviso em Diário da República.

Para o efeito, os interessados devem proceder ao preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, o qual está disponível nos serviços administrativos do agrupamento e na respectiva página electrónica.

As candidaturas devem ser apresentadas em suporte de papel e entregues nos serviços administrativos do agrupamento ou através de correio registado, com aviso de recepção, para: Agrupamento de Escolas Rio Arade, Rua da Escola, 8400-615 Parchal.

Juntamente com o formulário é obrigatória a apresentação de fotocópias dos seguintes documentos: certificado das habilitações literárias, bilhete de identidade ou cartão do cidadão, número de identificação fiscal; curriculum vitae, actualizado, datado e devidamente assinado, e declarações do tempo de serviço mencionado no currículo vitae.

O aviso pode ser consultado aqui .

Leia também:

Ofertas de emprego do dia (22 de Setembro)

Seis vagas de emprego em agrupamento escolar

Câmara algarvia abre concurso para sete empregos

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 758 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE