PJ investiga morte de idosa em Faro

pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma idosa de 82 anos, que foi encontrada sem vida, este Domingo, na casa onde morava, situada na baixa da cidade de Faro.

O Diário de Notícias noticia que a mulher terá morrido na sequência de agressões sofridas no decorrer de um assalto.

De acordo com este jornal, o alerta terá sido dado por uma vizinha que entrou na habitação após ver a porta com sinais de arrombamento. Ao entrar, terá verificado que estava tudo remexido e havia sangue, pelo que chamou a PSP, força policial que, posteriormente, passou a investigação para a PJ.

Este jornal liga o assalto a um outro, ocorrido no Sábado, em Olhão, no decorrer do qual uma outra idosa foi também agredida.

O Correio da Manhã também indica que a polícia encontrou a casa remexida e com sinais de arrombamento, mas que não são ainda claros os contornos que levaram à morte da idosa em Faro, situação que está a ser investigada pela Judiciária.

Este jornal adianta que a residência em que vivia terá sido alvo de um outro assalto, há cerca de um mês, numa altura em que a idosa se encontrava no exterior, tendo sido furtado um telemóvel.

Leia também:

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 207 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.