Animação de Natal e fim-de-ano custa mais de 200 mil euros

pub
pub

A Câmara de Albufeira aposta forte no Natal e fim-de-ano para atrair visitantes ao concelho. Depois de ter anunciado que o programa do réveillon vai custar cerca de 100 mil euros, a autarquia contratou, agora, a iluminação de Natal, por 105 mil euros.

O material alusivo à quadra vai ser instalado em 26 locais da cidade de Albufeira e também nas freguesias das Ferreiras, Paderne e Guia, enfeitando um total de 31 espaços.

O contrato determina que a iluminação deverá estar em pleno funcionamento entre os dias 25 de Novembro de 2016 e 8 de Janeiro de 2017. O valor  a pagar pela autarquia inclui o aluguer do material, ao longo deste período, a respectiva assistência técnica, bem como a colocação e desmontagem.

Recorde-se que o programa de fim-de-ano de Albufeira vai desenvolver-se ao longo de 5 dias. Festival SolRir, as actuações de Áurea e os D.A.M.A e fogo-de-artifício são os destaques principais.

Outro dos atractivos desta edição é o Paderne Medieval, um certame através do qual se pretender dar a conhecer a beleza do barrocal algarvio a muitos dos visitantes que vão escolher o concelho para dizer adeus a 2016.

Leia também:

Inundações no Algarve

Menos impostos em Albufeira

 


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 188 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.