Aniversário da PSP festejado no Algarve

pub
pub

As Comemorações do 88º aniversário da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Algarve vão decorrer, entre os próximos dias 3 e 11 de Novembro.

O programa inicia-se no dia 3, Quinta-feira, com um Colóquio de Cooperação Policial Internacional de Proximidade, a ter lugar no Auditório da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve – Campus de Gambelas em Faro.

No dia 6, Domingo, tem lugar o I Ciclo Passeio Solidário da PSP do Algarve destinado às Forças e Serviços de Segurança e seus familiares, a favor do Refeitório Social do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão.

A maior parte das iniciativas está, no entanto, programada para o dia 11, Sexta-feira. Pelas 9 horas da manhã tem início, no Colégio dos Jesuítas, em Portimão, uma missa em memória dos polícias já falecidos. Uma hora mais tarde, fica patente uma exposição na Alameda da Praça da República, onde, pelas 10H30, se realiza uma parada.

O palco seguinte destas comemorações é o auditório Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), onde tem lugar a cerimónia solene, pelas 11H30. Pelas 14H30, ao palco sobem alunos de agrupamentos de escolas do concelho, para um concerto. E é com outra actuação, nesta caso, a cargo da Banda Sinfónica da PSP, tendo como convidada a cantora Vivianee do acordeonista João Palma (21H30), que fecha este programa comemorativo.

Leia também:

Prisão preventiva para suspeito de roubos, agressões e homicídio

Detido por suspeita de tráfico de droga

Suspeito de assaltos, agressões e homicídio apanhado pela PJ

(Visited 296 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.