Concessão de espaços publicitários pode render mais de meio milhão de euros à EMARP

pub
pub

A EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão acaba de assinar contrato com a Média 360, Lda, empresa que ganhou o direito de explorar comercialmente 11 painéis publicitários de dimensões 8 por 3 metros, a troco de 67.950 euros.

Este contrato junta-se a outro que a EMARP já havia assumido com a empresa Extradireccional, Lda., que ficou com a exploração de 150 postes de sinaléctica direccional publicitária, pagando, por esse direito, 375.500 à empresa municipal portimonense.

No total, com os dois contratos, que são válidos pelo período de três anos, a EMARP garantiu a entrada nos seus cofres de 443.450 euros.

Este é um concurso que está a correr bastante bem à empresa municipal portimonense. O preço-base fixado pela concessão de todos os espaços publicitários era de 195 mil euros e, apenas com os valores de 3 dos 5 lotes que foram a concurso, já tem garantido mais do que o dobro da verba pedida.

O lote que mais contribuiu para estes bons resultados foi o 1 (150 postes de sinalética), que tinha como preço-base 105 mil euros e que acabou por ser entregue por 375.500 euros.

Mas, para além destes, há dois lotes cujos resultados ainda não foram publicados pela EMARP no portal BASE. Envolvem um total de 12 painéis publicitários de 8 por 3 metros, sendo 4 deles de face dupla.

Se as propostas vencedoras forem do nível das conseguidas com os lotes 2 e 5, que se reportavam a estruturas publicitárias da mesma dimensão, a EMARP poderá aspirar a arrecadar mais cerca de 70 mil euros, o que fará com que a facturação total seja superior a meio milhão de euros.

Leia também:

Câmara de Portimão já está a pagar dívidas com o dinheiro do FAM

Os investimentos que vão ser feitos em Portimão

(Visited 289 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.