Desafio Crossfire dos Bombeiros de Portimão

pub
pub

O Portimão Arena recebe, no próximo dia 1 de Dezembro, mais um Desafio Crossfire Bombeiros de Portimão, aberto aos cidadãos que nele queiram participar.

As equipas vão experimentar o que é estar na ‘pele’ dos bombeiros, quando confrontados com uma missão que lhes exige que cumpram as suas tarefas no mais curto período de tempo possível.

As equipas vão cumprir desafios como carregar extintores às costas, subir e descer obstáculos ou virar, vezes sem conta, pneus enormes.

As inscrições para participar neste Desafio Crossfire Bombeiros de Portimão estão abertas até 20 de Novembro, através do e-mail eventos@ahbvp.pt ou do telefone 282 420 130.

O valor da inscrição é de 20 euros, o número máximo de equipas que podem participar é de 30 e as três melhores terão direito a levar prémios para casa.

Em Fevereiro passado, os Bombeiros de Portimão tinham promovido um evento deste género, na Alameda da Praça da República, mas, na altura, aberto apenas a ‘soldados da paz’ de todo o país. Na ocasião participaram 27 equipas e, no final, a equipa vencedora foi a da casa.

Este é um pequeno vídeo desses jogos:

Leia também:

Bombeiros testaram meios de salvamento marítimo

(Visited 487 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.