AutarquiasRegional

Ideias sobre o novo PDM levadas à população de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A primeira sessão de auscultação pública no âmbito da revisão do Plano Director Municipal (PDM) de Albufeira decorreu no Edifício dos Paços do Concelho, na Sexta-feira à noite.

O actual PDM está em vigor desde 1995 e, por se entender estar desajustado aos actuais tempos, a autarquia local contratou uma equipa externa  que se encontra a desenvolver trabalhos que vão levar à elaboração de um novo plano.

O responsável por este processo é Ricardo Tomé que, no decorrer da sessão, disse que “este processo não pode ser feito em gabinetes fechados, temos que ouvir as pessoas, recolher as suas sugestões para que o futuro PDM reflicta os principais anseios e preocupações da população e
para que a estratégia e o rumo definidos façam de Albufeira um concelho moderno, competitivo e com mais qualidade de vida para as presentes e futuras gerações.”

As próximas sessões de auscultação pública estão programadas para as freguesias e carecem de inscrição prévia, que deverá ser efectuada para ricardo.msilva@cm-albufeira.pt ou através do telefone: 289 599 582.

No Sábado, 12 de Novembro, serão ouvidos os cidadãos de Ferreiras e Paderne. As acções decorrem em simultâneo, pelas 15h00, no Pavilhão do Clube de Ferreiras e no edifício da Junta de Freguesia de Paderne. A freguesia de Albufeira e Olhos de Água terá duas sessões no dia 19 de Novembro, ambas às 15h00, na sede da Junta de Freguesia de Albufeira e nas antigas instalações da Junta de Freguesia de Olhos de Água. A última sessão está agendada para o dia 26 de Novembro, pelas 15h00, no Salão Cultural e Recreativo da Junta de Freguesia da Guia.

Leia também:

Túnel de 15 milhões de euros para acabar com as cheias em Albufeira

Menos impostos em Albufeira

(Visited 210 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE