PolíticaRegional

Bloco de Esquerda diz que o “caos” está instalado em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub

O Bloco de Esquerda qualifica como um autêntico “caos” o panorama que se vive no centro de Lagoa, devido às obras que estão a decorrer desde o Largo Alves Roçadas até ao final da Rua Coronel Figueiredo.

Este partido político discorda da solução encontrada para o desenvolvimento das obras que passa pela execução, ao mesmo tempo, das intervenções nas artérias envolvidas.

O Bloco defende que “estas obras poderiam ser executadas em três fases”, uma situação que ficaria mais cara para a autarquia, mas que, referem os bloquistas em comunicado, não prejudicaria tanto os empresários locais.

A intervenção surge numa altura em que os comerciantes já estão a pensar nas vendas de Natal, que contribuem para “aliviar as suas contas, minimizando as dificuldades que tiveram ao longo do ano”, expectativa que, este ano, pode ficar gorada e levar alguns deles a “encerrar portas”.

O Bloco concorda que “os espaços públicos têm que ser modificados, requalificados, mas com cabeça, tronco e membros”, o que considera não estar a acontecer neste caso específico. O que se passa, acusa, é que “estamos a um ano das eleições autárquicas, há que fazer e apresentar obra palpável a todo o custo, doa a quem doer, menosprezando pessoas que há muito tempo se dedicam ao desenvolvimento da cidade e concelho de Lagoa.”

Leia também:

Quase 2 milhões de euros em obras nas ruas do concelho de Lagoa

pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE