Cultura

12 concorrentes disputam a final do Concurso de Fado “Cidade de Portimão”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Já estão apurados os concorrentes que vão participar na grande final do XII Concurso de Fado “Cidade de Portimão” que terá lugar no próximo dia 3 de Dezembro, a partir das 21H30, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

No decorrer das três eliminatórias realizadas foram apurados: Cecília Valentim, Ivo Lima, Isabel Leitão Máximo, Rita Luz, António Eduardo Encarnação, Eva Zambujo, Inês Canteiro, Beatriz Ramos Cavaco, Maria Infante, Vânia Rodrigues, Carlos Filipe Fernandes e Marta Alexandra Nascimento.

As eliminatórias, que se realizaram no Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (CIRM) e Centro Comunitário de Alvor, contaram com a participação de um total de 31 candidatos.

Na final, para além das actuações dos fadistas apurados, vai também subir ao palco o “Projecto Amália Sempre” de Inês Graça, de Teresa Viola e de Inês Gonçalves que irão recordar os mais mediáticos fados de Amália Rodrigues tais como: “Povo que Lavas no Rio”, “Ai Mouraria”, “Estranha Forma de Vida” ou “Maria Lisboa”, num projecto denominado “Amália Sempre”.

Os bilhetes para a final já estão à venda, custam 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, aberta de Terça-feira a Sábado, das 13h30 às 18h00.

Leia também:

Renovação da tubagem de água na V3

(Visited 222 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE