12 concorrentes disputam a final do Concurso de Fado “Cidade de Portimão”

pub

Já estão apurados os concorrentes que vão participar na grande final do XII Concurso de Fado “Cidade de Portimão” que terá lugar no próximo dia 3 de Dezembro, a partir das 21H30, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

No decorrer das três eliminatórias realizadas foram apurados: Cecília Valentim, Ivo Lima, Isabel Leitão Máximo, Rita Luz, António Eduardo Encarnação, Eva Zambujo, Inês Canteiro, Beatriz Ramos Cavaco, Maria Infante, Vânia Rodrigues, Carlos Filipe Fernandes e Marta Alexandra Nascimento.

As eliminatórias, que se realizaram no Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (CIRM) e Centro Comunitário de Alvor, contaram com a participação de um total de 31 candidatos.

Na final, para além das actuações dos fadistas apurados, vai também subir ao palco o “Projecto Amália Sempre” de Inês Graça, de Teresa Viola e de Inês Gonçalves que irão recordar os mais mediáticos fados de Amália Rodrigues tais como: “Povo que Lavas no Rio”, “Ai Mouraria”, “Estranha Forma de Vida” ou “Maria Lisboa”, num projecto denominado “Amália Sempre”.

Os bilhetes para a final já estão à venda, custam 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, aberta de Terça-feira a Sábado, das 13h30 às 18h00.

Leia também:

Renovação da tubagem de água na V3

(Visited 211 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.