Oferta de emprego para agrupamento de escolas

O Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, abriu concurso para a ocupação de um posto de trabalho para prestação de serviços de limpeza em regime de a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1, para o ano lectivo 2016 -2017.

O Agrupamento pretende que a pessoa a contratar preste serviços ao longo de 3,5 horas diárias

O aviso de abertura de procedimento foi publicado esta Quarta-feira, 30 de Novembro em Diário da República, tendo, a partir daí, os interessados 10 dias úteis para se candidatar.

Devem possuir, como nível habilitacional, a escolaridade obrigatória ou cursos que lhes sejam equiparados. Esta habilitação poderá, no entanto, ser substituída por experiência profissional, devidamente comprovada, para o exercício das funções.

Um dos factores preferenciais consiste mesmo na comprovada experiência profissional dos candidatos. Outro factor de preferência é que tenham “conhecimento da realidade social, escolar e educativa do contexto onde desempenhará as funções para as quais se promove o presente procedimento concursal.”

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo, também, ser obtido na página electrónica do agrupamento de escolas, em http://www.aemtg.pt ou junto dos serviços administrativos, na escola sede do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes.

O formulário deve, depois, ser entregue, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, dentro do horário de atendimento (todos os dias úteis, 09h30/16h00, com excepção das 4.ª e 6.ª feiras, 09h30/13h00), ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigidas à Subdiretora do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, para a seguinte morada: Avenida S. João de Deus, 8500-508 Portimão.

O aviso de abertura de concurso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (29 de Novembro)

Duas ofertas de emprego para a EMARP

Entidades públicas que estão a contratar

Bombeiros de Portimão estão a recrutar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.193 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.