Câmara algarvia abre concurso de recrutamento de pessoal

pub
pub

A Câmara de Loulé abriu concurso para a constituição de reservas de funcionários a afectar à Divisão de Projectos, Edifícios e Equipamentos. A autarquia pretende recrutar assistentes operacionais com as funções de Electricista, Pedreiro e Pintor.

O aviso foi publicado em Diário da República, esta Quarta-feira, 7 de Dezembro, e junta-se a um outro publicado no dia anterior. Como é habitual, os interessados têm 10 dias úteis para se candidatarem.

Exige-se que todos os candidatos tenham a escolaridade mínima obrigatória, de acordo com a respectiva data de nascimento. No caso dos que concorram à função de Electricista, devem possuir a respectiva carteira profissional.

Os interessados devem preencher o formulário que se encontra disponível na página da Câmara de Loulé (www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura, devidamente datado e assinado e acompanhado dos restantes documentos obrigatórios.

A apresentação das candidaturas pode ser efectuada por correio registado com aviso de recepção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé. Podem também ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas

O aviso publicado em Diário da República pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara de Loulé abre concurso de recrutamento de pessoal

Ofertas de emprego do dia (7 de Dezembro)

Ofertas de emprego para Faro e Portimão

(Visited 1.169 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.