Cabazes de Natal para 80 famílias

pub
pub

A Câmara Municipal de Vila do Bispo vai entregar o típico Cabaz de Natal a 80 agregados familiares mais desprotegidos do concelho.

A distribuição irá decorrer na próxima semana e será realizada pelos serviços de acção social da autarquia que irão percorrer o concelho para entregar os cabazes constituídos por géneros alimentares como bacalhau, azeite, farinha, açúcar, leite, enlatados, arroz, massa, bolo-rei, entre outros alimentos.

A autarquia refere, em comunicado que os beneficiários dos cabazes de Natal foram identificados pelos serviços de Acção Social e Saúde da Câmara Municipal em articulação com o Serviço Local da Segurança Social (LNI), Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo através do Banco Alimentar Contra a Fome e Centro Social e Cultural da Figueira através do Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados (PCAAC).

A iniciativa realiza-se há vários anos e tem como objectivo “atenuar as dificuldades de muitas famílias do concelho, consolidando valores representativos da quadra natalícia como a solidariedade.” 

Esta acção contou com o apoio de várias entidades do concelho de Vila do Bispo ligadas ao comércio, turismo, desporto e cultura.

Leia também:

Novo autocarro para Vila do Bispo

(Visited 79 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.