Seis detidos pela GNR

pub
pub

Militares do Posto Territorial de Loulé da Guarda Nacional Republicana (GNR) identificaram, esta 3º feira, dia 17 de Janeiro, em Loulé, quatro homens com idades compreendidas entre os 22 e os 25 anos, indiciados pelo crime de furto em residência.

A GNR refere, em comunicado que, “no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária foi dada ordem de paragem a um veículo, verificando-se que os seus ocupantes transportavam na bagageira diversos objectos que levantaram suspeitas quanto à sua proveniência.

No seguimento da busca ao veículo, os elementos da GNR apreenderam: um cofre; quatro telemóveis; dois tablet’s; um leitor de música; uma coluna de som; um relógio; vários maços de tabaco; 1.100 euros em numerário e 515 libras esterlinas.

Foi, posteriormente, apurado que os objectos em causa haviam sido furtados momentos antes do interior de uma residência, tendo sido entretanto reconhecidos e devolvidos aos proprietários.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

No dia anterior, a GNR de Faro tinha  detido, na zona de Grândola, dois homens, de 25 e 39 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 8,6 quilos de haxixe e 1,4 quilos de liamba.

Para além da droga foram ainda apreendidos: cinco telemóveis; 2.100 euros em numerário e dois automóveis.

Leia também: 

Lagoa vai avançar com um sistema ‘inteligente’ para gerir o lixo e o abastecimento de água

Paulo Gonzo actua no concelho de Lagoa

Duas ofertas de trabalho para agrupamento de escolas algarvio

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 173 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.