Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Foi publicado em Diário da República, esta Quarta-feira, 25 de Janeiro, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho na Câmara de Monchique.

Aquela autarquia pretende proceder à contratação, por tempo indeterminado, de dois técnicos superiores (nas áreas de Estudos Portugueses e Ciências da Informação e da Documentação) e dois assistentes técnicos (Administrativos).

Os candidatos para os lugares de técnicos superiores devem ter licenciatura nas áreas respectivas e os que concorram aos de assistentes técnicos o 12º ano de escolaridade.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data de publicação do aviso no Diário da República.

A apresentação da candidatura é efectuada, exclusivamente, em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, a utilizar obrigatoriamente pelos candidatos, que poderá ser solicitado ao serviço de Recursos Humanos deste Município e disponível em www.cm-monchique.pt.

As candidaturas, dirigidas à Vereadora do pelouro de Recursos Humanos, poderão ser entregues pessoalmente no serviço de Recursos Humanos, Município de Monchique, Travessa da Portela, 2, 8550-470 Monchique ou remetidas pelo correio, mediante carta registada com aviso de recepção expedida até ao termo do prazo fixado.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Hotel quer contratar 100 pessoas

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Janeiro)

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 992 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.