AutarquiasRegional

Câmara de Loulé entrega carrinha a associação de Querença

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No âmbito do Orçamento Participativo 2015, a Câmara Municipal de Loulé entregou esta semana à Associação de Bem-Estar dos Amigos de Querença uma carrinha para o Lar/Centro de Dia, com equipamento adequado para o transporte de pessoas e apoio domiciliário.

A aquisição desta carrinha significou um investimento que rondou os 26 mil euros.

No decorrer da cerimónia, o presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, e Margarida Correia, presidente da Associação e também presidente da União de Freguesias Querença, Tôr e Benafim, sublinharam a importância da aquisição desta viatura no contexto de uma localidade que se encontra afastada dos principais núcleos urbanos, habitada sobretudo por idosos e, tal como todo o território do interior, afectada pelos problemas de desertificação.

Refira-se que o Orçamento Participativo do Município de Loulé arrancou em 2014, ano em Querença o projecto vencedor foi a criação da Rota d’Água – limpeza e manutenção de levadas para fins turísticos e agrícolas, cujos trabalhos orçados em 22 mil euros estão em fase de conclusão.

Em 2015, o projecto vencedor foi, exactamente, a aquisição desta viatura para a Associação de Bem-Estar dos Amigos de Querença.

Já em 2016, a criação de uma piscina natural na zona da Fonte Filipe foi o projecto de Querença que reuniu mais votos no Orçamento Participativo.

 Leia também:

Avenida do Atlântico foi inaugurada

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 93 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE