Câmara de Portimão promete investimento de 3 milhões no arranjo de ruas e estradas

pub

A Câmara de Portimão promete investir mais de 3 milhões de euros na recuperação de ruas, estradas e caminhos do concelho, ao longo dos próximos 3 anos.

Num texto assinado pela presidente da Câmara, Isilda Gomes, refere-se que, depois de resolvidas as questões prioritárias, em termos financeiros, “estão finalmente reunidas as condições para colocar em prática um plano ambicioso de reabilitação das principais vias do concelho.”

Nesta altura, já arrancou a 1ª fase da pavimentação de vários arruamentos, que prevê intervenções nas urbanizações da Raminha e Vale Freire; na Av. Miguel Bombarda, na Rotunda do Hospital e nas seguintes ruas: Coca Maravilhas, Sebastião Ramires – Bairro dos Pescadores, Pedra, Olivença, Serpa Pinto Rua e do Viveiro.

No espaço situado entre a Fordportil e a Urbanização do Pinheiro vão ser colocados novos passeios.

Para além destas intervenções, a autarquia diz estar a avançar com os processos relativos a outras empreitadas relacionadas com vias de comunicação, como a construção de duas novas rotundas na Avenida São João de Deus e na Estrada de Monchique (junto à Panificadora).

Também estão em curso os processos que vão ter como consequência intervenções de recuperação e manutenção de uma série de espaços verdes do concelho, da reabilitação do Jardim 1º de Dezembro, que fica situado em frente do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) e da manutenção dos espaços verdes da Praia da Rocha, da via V3 e da via V6.

Leia também:

Peixe fresco entregue em casa e pronto a cozinhar

ASAE faz sessão de esclarecimento em Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (28 de Março)

(Visited 206 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.