Cinco ofertas de emprego para câmaras algarvias

pub

Duas autarquias algarvias publicaram, esta Quarta-feira, 29 de Março, em Diário da República, avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de cinco postos de trabalho.

Uma delas é a Câmara de Aljezur, que se dispõe a contratar um Técnico Superior (para a Contabilidade e Administração), dois Assistentes Técnicos (ambos para a Divisão Administrativa e de Recursos Humanos) e um Assistente Operacional (Leitor Cobrador de Consumos).

Os candidatos a ocupar o posto de Técnico Superior devem ter licenciatura em Economia. Aos que pretendam ocupar as vagas de Assistente Técnico exige-se o 12º ano e aos restantes a escolaridade obrigatória.

Estes concursos são abertos apenas a pessoas que já tenham relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

As candidaturas são efectuadas em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, disponível na Divisão Administrativa e de Recursos Humanos da Autarquia e na Internet, em www.cm-aljezur.pt, entregues pessoalmente no serviço de atendimento da referida Divisão, no horário normal de funcionamento, ou enviadas pelo correio, para a Rua Capitão Salgueiro Maia – 8670-005 Aljezur, com aviso de recepção, no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, o qual pode ser consultado aqui.

A Câmara de Lagos também lançou concurso, neste caso, para a contratação, por tempo indeterminado, de um Técnico Superior (Arquivo).

Os interessados devem ter licenciatura e curso de especialização em ciências documentais, opção em Arquivo. Também já devem ter vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído ou encontrar-se em situação de requalificação.

O ordenado oferecido é de 1201,48 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.cm-lagos.com, podendo ser entregues pessoalmente no Gabinete do Munícipe, todos os dias úteis, das 09H00 às 17H00, ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Lagos, Paços do Concelho Século XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos, no prazo de 10 dias úteis.

O aviso pode ser consultado aqui.
pub


Leia também:

Algarve recebe Feira de Emprego do Pingo Doce

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (28 de Março)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 884 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.