Acções de formação da ACRAL

pub
pub

 

A ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve) vai avançar, ao longo do mês de Abril, com diversas acções de formação.

A primeira é de “Língua Inglesa – Atendimento”, inicia-se no próximo dia 18, em Lagos, e desenvolve-se ao longo de 50 horas. Tem um custo de 190 euros para os associados e de 248 para os não associados.

“Animação no Ponto de Venda” é a acção seguinte. Vai ter lugar em Faro a partir de 19 de Abril e tem uma duração de apenas 8 horas (Custo: 55 euros para sócios/72 para não sócios).

Também de 8 horas é a duração da formação “Técnicas de Atendimento”, que deverá ter lugar em Loulé, a partir do dia 20. O custo de participação é idêntico ao anterior.

Igualmente, a partir do dia 20, mas em Faro, arranca o curso “Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Tem duração e custos idênticos às anteriores.

“Segurança contra incêndios” é a formação que se segue. Tem lugar em Portimão, a partir de 21 de Abril, e desenvolve-se ao longo de 4 horas (Custo: 40/52 euros).

A formação “Língua francesa – Atendimento” tem duração de 50 horas. Vai ter lugar a partir de 21 de Abril, em Olhão (Custo: 190/248 euros).

Outra formação cujo início está previsto acontecer este mês (dia 26) é a de “Medidas de auto-protecção – evacuação e emergência”. Tem lugar em Vila Real de Sto. António e tem uma duração de apenas 4 horas (Custo: 40/52 euros).

Para além destas formação, a ACRAL também vai desenvolver um curso de “Técnico/a de Comércio”, que dá equivalência ao 12º ano de escolaridade. Tem como destinatárias pessoas desempregadas, com idade até aos 24 anos e que tenham completado o 9º ano de escolaridade. Aos formandos é atribuída uma bolsa e subsídio de alimentação.

O curso tem a duração de 3 anos, em horário laboral, e vai desenvolver-se em Tavira.

Os interessados em participar neste curso ou nas acções de formação devem contactar a ACRAL, através do telefone 289 887 130 ou do e-mail: formacao@acral.pt.

 

 Leia também:

Vai um copinho de medronho?

Vigiavam multibancos e roubavam o dinheiro levantado

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.