Homem detido por tentativa de homicídio
A Policia Judiciária (PJ), através da sua Directoria do Sul, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio na forma tentada.
Em comunicado, a PJ refere que o indivíduo em causa “munido com uma pistola disparou contra uma mulher de 57 anos de idade, na sequência de uma discussão mantida com esta e com o seu marido, de 60 anos de idade.”
A investigação já durava há alguns meses, uma vez que “os factos ocorreram em final de Dezembro de 2016 na zona de Moncarapacho.” A presumível arma do crime foi recuperada pela Polícia Judiciária no decorrer de buscas domiciliárias realizadas.
O arguido, de 60 anos de idade, foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas e proibição de contacto com a vítima.
Leia também:
ASAE suspende parcialmente entreposto frigorífico
Sessão da ASAE esgota auditório do Museu de Portimão
Detidos por posse de armas e droga