RegionalSociedade

Incêndio em restaurante de Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Mais de quatro dezenas de operacionais, apoiados por 15 viaturas, estão a combater um incêndio que deflagrou num restaurante situado bem no centro de Lagos.

De acordo com o site oficial da Protecção Civil, o sinistro terá deflagrado por volta das 20 horas, tendo, de imediato, os Bombeiros Voluntários de Lagos avançado em força com os seus meios para tentar dominar as chamas.

A estes soldados da paz foram-se juntando bombeiros e meios de outras corporações do Barlavento algarvio, entre os quais de Portimão e Aljezur.

O restaurante em causa fica situado a poucas dezenas de metros do antigo edifício da Câmara de Lagos, numa zona nobre do centro da cidade, bastante frequentada por turistas e onde existem muitos estabelecimentos comerciais.

Por isso mesmo, uma das maiores preocupações do bombeiros será impedir que as chamas alastrem a outros imóveis, tornando a situação bem mais complicada.

Actualização às 22H45 – Por esta altura, o pior já parece ter passado. As chamas deixaram de ser visíveis, o que indica que os bombeiros estão a ganhar a guerra.

Actualização às 23H18 – O incêndio está dominado e em fase de rescaldo. A consequência principal foi a destruição do restaurante Miam Miam.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Abril)

A PSP está a recrutar

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

(Visited 633 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE