Política

Ana Paula Viana concorre à Câmara de Lagos pela CDU

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Ana Paula Viana é a candidata da CDU à presidência da Câmara de Lagos. Como cabeça-de-lista para a Assembleia Municipal avança José Manuel Freire e Luís Renato Seixas Fagundes é o número 1 da lista que se apresenta à Assembleia de Freguesia de S. Gonçalo de Lagos.

No decorrer da apresentação pública, ocorrida a 25 de Abril, Ana Paula Viana prometeu que, uma vez eleita, vai dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos autarcas da CDU, com “um estilo de trabalho construtivo e de contacto permanente com as populações e organizações sociais diversas, em defesa dos interesses das populações”.

Essa atitude construtiva implica que, desde já, assuma que “sempre que outras forças políticas apresentem propostas que se pautam pelo reforço do poder local democrático, pela atenção prioritária aos problemas das populações nas diversas áreas da gestão municipal ou pela transparência e defesa dos serviços públicos de qualidade e pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e das populações, sabem que pode contar com o apoio da CDU”.

Na sua intervenção, esta independente, de 52 anos de idade, referiu, também, que “o voto na CDU nas eleições para as autarquias locais é o factor mais decisivo para dar expressão e força à intervenção em defesa dos direitos das populações, à solução dos problemas e à promoção do desenvolvimento e progresso locais”.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (28 de Abril)

A EMARP está a contratar

Sonae tem 50 ofertas de emprego para o Algarve

(Visited 200 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE