ACRAL realiza acções de formação em todo o Algarve

pub
pub

Ao longo do corrente mês de Maio, a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) leva a cabo uma série de acções de formação e esclarecimento de curta duração.

Em Lagos, realiza, a 18 de Maio, uma sessão sobre “Primeiros socorros”.

Em Loulé há, no dia 22, uma acção de formação sobre “Fidelização de clientes”.

Acções de formação sobre “Segurança, Higiene e Saúde no local de trabalho” estão agendadas para Olhão (23 de Maio), Portimão (igualmente no dia 23) e Vila Real de Sto. António (24 de Maio).

Para Albufeira está agendada para o dia 24 de Maio uma acção de formação sobre “Empreendedorismo – Criação e Gestão de Empresas”.

Também em Faro vai ter lugar, no dia 24, a acção de formação sobre “Medidas de Auto-protecção – Evacuação e Emergência”. Tem a duração de 4 horas e um custo de 40 euros para os associados da ACRAL e de 50 para os não associados.

No dia seguinte, 25 de Maio, e ainda em Faro, há uma acção de formação sobre “Segurança na condução de máquinas e equipamentos de trabalho”.

Com excepção da formação sobre “Medidas de Auto-protecção – Evacuação e Emergência”, todas estas sessões têm uma duração de 8 horas e custo, por pessoa, de 55 euros para os associados da ACRAL e de 70 euros para os não associados.

As inscrições podem ser feitas através do telefone: 289 887 130 ou do email: qualificacao@acral.pt.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de Maio)

Mais de 100 empregos por ocupar no Continente

Muitas ofertas de emprego para o novo hotel do grupo Júpiter

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.