PSD diz que resultado das obras no centro de Lagoa é uma “desgraça”

pub
pub

O Partido Social Democrata (PSD) atira a responsabilidade de todas as decisões pela obra do centro de Lagoa para o executivo de maioria socialista da Câmara.

Em comunicado, a Comissão política local daquele partido rejeita que a cor (que diz ser vermelho- tijolo) do pavimento tenha sido decidida pela população, no decorrer de uma sessão realizada no Convento de S. José.

Nessa ocasião, alega, “não esteve em discussão, ou foi opção, a composição do espaço, ou os materiais a usar, mas tão só foram afixados uns painéis relativamente básicos de apresentação onde apenas sobressaia a textura e a cor que esse pavimento deveria ter, sendo que a cor escolhida foi o ocre e não o vermelho.”

Portanto, na opinião desta estrutura partidária, houve uma alteração do que, na altura, ficou definido, pelo que rejeita que a equipa liderada por Francisco Martins possa agora vir dizer que se tratou de uma decisão tomada pela população. Para além de que, refere-se no documento, na reunião estiveram apenas cerca de 50 pessoas, que não são representativas do universo populacional de Lagoa.

O PSD/Lagoa qualifica como “desgraça” o resultado actual da intervenção levada a cabo no centro da cidade e diz esperar que o que ainda falta fazer “atenue” tal panorama.

 

Leia também:

Cursos para desempregados (Faro)

Mais de 100 empregos por ocupar no Continente

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 1.033 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.