PSD e CDS apresentam candidatos para o concelho de Loulé

pub

O PSD e o CDS concorrem juntos aos diversos órgãos autárquicos de Loulé. O acordo de coligação foi assinado no passado Sábado, 20 de Maio, após o que foram, de imediato, apresentados os cabeças-de-listas à Câmara, Assembleia Municipal e às 9 Assembleias de Freguesia.

Conforme já era do conhecimento público, o nº1 da lista para a Câmara Municipal de Loulé é José Graça, de 57 anos de idade, natural de Salir, casado e licenciado em Agronomia. O agora candidato foi docente na Universidade do Algarve, Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Presidente da Comissão Politica do PSD Loulé, Vice-Presidente do PSD Algarve, Vice-Presidente do NERA – Associação Empresarial do Algarve, Presidente da ASGARVE-Associação dos Engenheiros Agrónomos e Silvicultores do Algarve, e é, actualmente, Director Regional Adjunto da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

O candidato à presidência da Assembleia Municipal é o ex-presidente da Câmara, Seruca Emídio. 

À frente das listas para as Assembleia de Freguesia avançam Hélder Contreiras (Almancil); Sílvia Martins (Alte); José Costa (Ameixial); Vitorino Lourenço (Boliqueime); Francisca de Sousa (Quarteira); Deodato João (Salir); Fábio Bota (São Clemente); Hélder Faísca (São Sebastião) e Margarida Correia (União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim).

Leia também:

Três banhistas em risco de afogamento

PSP de radar em punho (Maio)

Situação da EN 125 e da Via do Infante “é uma vergonha”

(Visited 354 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.