Vítor Aleixo quer continuar a obra da Circular de Loulé

pub
pub

O presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, destacou, no Dia do Município, a recuperação financeira e a reformulação de “projectos que não se ajustavam às realidades e necessidades actuais” como duas das principais tarefas levadas a cabo pelo executivo que dirige.

No que diz respeito a obras de vulto, referiu a construção das avenidas Papa Francisco e do Atlântico, em Quarteira; a conclusão da 1ª fase do Passeio das Dunas, também em Quarteira, numa altura em que está para breve o lançamento do concurso para as obras da 2ª fase e em que a 3ª fase tem o projecto praticamente concluído; as obras de recuperação do Solar da Música Nova e do Palácio Gama Lobos, em Loulé e a construção das novas instalações da GNR em Quarteira e Almancil.

Na sua intervenção, também se referiu à reabilitação profunda da Escola EB2,3 D. Dinis, em Quarteira; à criação de um espaço cultural na cidade e à construção de pavilhões desportivos em Quarteira e Almancil.

Vítor Aleixo anunciou ainda o seu empenho na continuação da Circular de Loulé, uma obra considerada estratégica para a cidade e para o Concelho. Nesse sentido, o executivo está a fazer “todas as diligências para que o Governo transfira para o Município as competências nesta via, de forma a que a Autarquia possa, com os seus próprios meios, assumir essa obra.”

Leia também:

Salvador Sobral actua no Algarve

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 163 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.