Bombeiros de Olhão vão ter quartel novo

pub
pub

Foi assinado, no passado dia 24 de Maio, o contrato de aquisição de serviços para elaboração do projecto do novo quartel dos Bombeiros Municipais de Olhão, celebrado entre a Autarquia e a empresa Trialgar – Arquitetura e Engenharia, cujo preço base é de 60.600 euros.

O caderno de encargos prevê a elaboração do estudo prévio, do anteprojecto, do projecto base, do projecto de execução e o respectivo acompanhamento e apoio técnico durante a execução da empreitada.

O futuro quartel vai ficar instalado na zona nascente da cidade de Olhão, junto ao nó de acesso à A22, num terreno propriedade da Câmara Municipal. A autarquia prevê que o valor total da obra seja de cerca de um milhão de euros, devendo uma parte da verba ser comparticipada pelo Programa Operacional Temático e Valorização do Território.

A Câmara de Olhão refere, em comunicado, que “a edificação de um novo quartel para os Bombeiros Municipais de Olhão surge da necessidade de dotar os soldados da paz de melhores condições para o desempenho das suas funções, em termos de localização, funcionalidade e operacionalidade.”

Leia também:

IKEA está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Maio)

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Maio)

(Visited 110 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.