AutarquiasRegional

Duas ruas de Portimão vão ter sombreamento

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

As ruas do Comércio e Vasco da Gama, situadas na zona central de Portimão, vão ter sombreamento. As bases que irão suportar a estrutura já estão a ser montadas e a presidente da Câmara, Isilda Gomes, diz que a intervenção deverá estar concluída “até ao final do corrente mês de Junho.”

Esta era uma aspiração antiga dos comerciantes, refere o coordenador local da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), Júlio Ferreira, que se mostra satisfeito por, depois de muitas ‘ameaças’, o projecto estar finalmente em vias de ser concretizado.

Este dirigente associativo diz que após instalada a lona, as ruas abrangidas passarão a ser “um espaço mais agradável e apetecível para comerciantes, consumidores, residentes e turistas”, a exemplo do que tem acontecido noutras cidades em que a medida já foi concretizada.

A intervenção vai custar 73.300 euros e, se realmente, trouxer mais movimento e vantagens evidentes para o comércio e a dinamização de uma zona da cidade que, ao longo das últimas décadas veio perdendo a capacidade de atracção que já teve, a presidente da Câmara admite estender o sombreamento a outras ruas.

 Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Ana Moura actua em Albufeira

Mariza actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 713 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE