Projecto “Viver o Verão” distinguido

pub

O projecto “Viver o Verão”, promovido pela Câmara de Lagos, recebeu uma menção honrosa, no âmbito do concurso M2V – Melhores Municípios para Viver, na categoria de valorização ambiental.

Através desta distinção, a entidade responsável pelo concurso, a INTEC – Instituto de Tecnologia Comportamental, reconhece a qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo município de Lagos na área da sensibilização e educação ambiental.

A edição de 2017 deste concurso nacional visa premiar a excelência e a criatividades na gestão de recursos municipais, tendo em conta as necessidades de cada comunidade local.

A campanha “Lagos na Onda do Verão”, que faz parte do projecto distinguido, teve início em 2007 e tem vindo a ser desenvolvida nas 6 zonas balneares do concelho de Lagos galardoadas com a bandeira azul: Meia Praia, Praia da Batata, Praia D. Ana, Praia do Camilo, Praia do Porto de Mós e Praia da Luz, durante os meses de Julho e Agosto.

Envolve organizações, associações, estabelecimentos de ensino, unidades hoteleiras, entre outras entidades públicas e privadas, que dinamizam actividades e acções de sensibilização, informação e valorização ambiental.

 Leia também:

Suspeitos de tráfico de droga detidos pela PSP

Despiste de carro provoca um ferido

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.