Câmara de Monchique já entregou cheque de 30 mil euros aos Bombeiros de Portimão

pub

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André já cumpriu a promessa de entregar um cheque aos Bombeiros de Portimão, como comparticipação da autarquia que dirige para que comprem um novo veículo de combate a incêndios.

A promessa, entretanto concretizada, tinha sido feita após os ‘soldados da paz’ portimonenses terem visto o fogo consumir uma viatura de combate a incêndios, enquanto davam luta às chamas, em Marmelete, no passado dia 12 de Junho.

O cheque foi simbolicamente entregue pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Monchique, Rui Lopes, ao seu homólogo de Portimão, Richard Marques, numa ‘cerimónia’ em que também participaram Rui André e o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Portimão, Álvaro Bila. O cheque entregue tem o valor inscrito de 30 mil euros.

Entretanto, também Isilda Gomes já anunciou que a autarquia de Portimão vai entregar aos Bombeiros uma verba na ordem dos 25 mil euros, com o mesmo objectivo.

Com estes apoios financeiros garantidos, agora falta que a Autoridade Nacional de Protecção Civil comparticipe com os habituais 80% do custo da nova viatura que, de acordo com uma proposta já recebida, tem um custo total de 145 mil euros.

  Leia também:

Monchique promete apoio financeiro aos Bombeiros de Portimão

Câmara de Portimão compra autocarro

(Visited 138 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.