“Noite Black & White” com cerca de 30 mil pessoas

pub

A Câmara de Lagoa estima que cerca de 30 mil pessoas tenham participado, este Sábado, 17 de Junho, na 4ª edição da “Noite Black & White” de Carvoeiro.

Organizada pela autarquia e com produção da Ibérica Eventos & Espectáculos, esta iniciativa apresentou momentos culturais e de lazer para todos os gostos e idades, em 9 cenários diferentes, desde concertos de fado, jazz, música brasileira, covers, música clássica, performances artísticas e Djs, distribuídos por vários palcos ao longo das ruas e largo da praia, a que se juntou um espaço bastante concorrido, o anfiteatro junto ao Forte de Nossa Senhora da Encarnação, recentemente inaugurado.

A meia noite foi assinalada com um espectáculo de fogo de artifício sobre a praia, tendo a festa continuado, noite fora, com muita animação e divertimento, nomeadamente na mega-pista de dança no areal e largo da praia.

À semelhança do ano passado, a Câmara Municipal disponibilizou uma linha gratuita de autocarros (ida e volta), que transportaram milhares de pessoas entre cinco parques de estacionamento gratuitos em Lagoa e o Carvoeiro, das 18 às 4 horas da madrugada.

  Leia também:

Polícia Marítima recolhe dois corpos sem vida em praias de Lagos

Câmara de Monchique já entregou cheque de 30 mil euros aos Bombeiros de Portimão

Bombeiros algarvios combatem incêndios na região Centro

(Visited 106 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.