Um ferido grave e dois ligeiros em acidente rodoviário

pub

Um acidente rodoviário ocorrido na E.N. 125, junto ao cruzamento para Santa Rita, no concelho de Vila Real de Sto. António, esta Segunda-feira,  provocou um ferido grave e dois ligeiros.

Segundo a corporação dos Bombeiros Voluntários locais, o alerta foi dado às autoridades pelas 15H55, tendo, de imediato, sido accionados os meios de emergência e apoio.

O acidente resultou d colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros. Foi necessária a intervenção da equipa de desencarceramento para retirar as vítimas das viaturas. Depois de examinadas pela equipa de emergência pré-hospitalar foram encaminhadas para o Hospital de Faro.

 Ao fim da tarde, os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António voltaram a ser chamados, neste caso, para combater um incêndio que deflagrou num restaurante situado na E.N. 125, junto ao cruzamento para a Portela, freguesia de Vila Nova de Cacela.

As chamas terão tido origem numa fritadeira, tendo-se propagado e enchido de fumo as instalações. A equipa de intervenção extinguiu o fogo e procedeu ao rescaldo e ventilação do restaurante.

Segundo informa esta corporação, “apesar dos estragos materiais devido ao calor e ao fumo, não há vítimas a registar, visto o “staff” do restaurante, ter saído todo quando detectou a situação de emergência.”

 

 Leia também:

Polícia Marítima recolhe dois corpos sem vida em praias de Lagos

Câmara de Monchique já entregou cheque de 30 mil euros aos Bombeiros de Portimão

Bombeiros algarvios combatem incêndios na região Centro

(Visited 685 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.