Bombeiros atacam incêndio em prédio

Sete famílias tiveram de abandonar as suas habitações, na sequência de um incêndio que deflagrou no rés-de-chão de um prédio situado na Avenida Álvaro Cunhal, em Vila Real de Santo António.

De acordo com informação disponibilizada pela corporação local dos Bombeiros Voluntários, o alerta foi dado pelas 20H40 da noite deste Sábado, 15 de Julho.

De imediato, foram enviados para o local três veículos de combate a incêndios, um veículo escada, um veículo tanque e uma ambulância. Também o INEM e a Cruz Vermelha enviaram ambulâncias.

No local, refere a corporação, em comunicado, “a equipa de socorro, deparou-se com um foco de incêndio na cozinha e dispensa de uma das habitações do rés-do-chão, do prédio e fumo que sai pelas habitações do ultimo piso do prédio.”

Em face disso, “foram retiradas as pessoas que se encontravam nos pisos mais altos e que não podiam sair devido ao fumo e os animais que se encontravam dentro dos apartamentos. Ao mesmo tempo realizaram-se as manobras de extinção do incêndio.

Deste incêndio resultaram vítimas ligeiras, devido à inalação de fumo e ansiedade, as quais foram encaminhadas para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Vila Real de Santo António. Foram ainda realojadas, temporariamente, sete famílias até à realização de uma inspecção à estrutura do edifício, por um técnico especializado.

Leia também:

Cuca Roseta actua em Loulé

Ana Moura, Ala dos Namorados e Dengaz na Feira Arte Doce

Matias Damásio, Resistência, Miguel Araújo e HMB actuam em Loulé

(Visited 548 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.