Incêndio em armazém na Guia

01H40 – O incêndio está extinto, mantendo-se, no entanto, no local cerca de oito dezenas de operacionais, em operações de rescaldo. Uma parte de uma parede ruiu e há preocupações sobre a solidez da restante estrutura.

23H09 – O reforço de meios levado a cabo nas últimas horas deu bons frutos, pois fez com que os bombeiros tenham vencido as chamas, encontrando-se, nesta altura, o incêndio em fase de resolução. Devido a isso, as autoridades já começaram a desmobilizar uma parte dos efectivos, que chegaram a ser mais de uma centena e que, agora, baixaram para 87.

22H20 – Número de operacionais que combatem o fogo já ultrapassam a centena. De acordo com o site oficial da Protecção Civil são, agora, 102 apoiados por 36 viaturas.

21H42 – Os bombeiros reforçaram os meios para tentar extinguir o incêndio que, desde as 19H20, tem vindo a consumir um armazém situado no Parque Industrial da Tavagueira, sendo de 78 o número de operacionais, nesta altura, no terreno.

A grande preocupação é que as chamas alastrem para os outros armazéns e empresas situados na zona. No interior do que está a arder há muitas componentes para automóveis, em especial, pneus, o que provocou uma enorme nuvem de fumo negro, visível a muitos quilómetros de distância.

20H55 – Um total de 70 operacionais estão a dar luta a um incêndio que deflagrou pelas 19H20 desta Quarta-feira, 26 de Julho, num armazém situado na Guia, no Parque Industrial da Tavagueira, situado bem perto do centro comercial Algarve Shopping e da Estrada Nacional 125.

Os bombeiros de diversas corporações são apoiados por 29 viaturas e tentam evitar que as chamas alastrem a outros armazéns situados naquela zona. Para já, não são conhecidas as causas do incêndio.

Leia também:

As cláusulas secretas do negócio da Via do Infante

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

O Governo deve estar a gozar com o Algarve

(Visited 827 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.