Fim-de-semana musical

São muitos os eventos que ocorrem no Algarve, ao longo deste fim-de-semana. Aqui ficam algumas sugestões.

Aljezur está em festa com  um programa que integra muita música, humor. Esta Sexta-feira, ao palco do Polidesportivo local sobem, a partir das 21H30, do grupo musical “Sneaky Mouse Cover Band” e o humorista António Raminhos. No dia 29, Sábado, realiza-se a Festa dos Pescadores, na Arrifana, e há uma Noite de Fados em Odeceixe. Para Domingo, está agendada uma “Sunset Fest”, na Arrifana. A festa estende-se por Segunda-feira, com actuações, partir das 21H30, num espaço próximo ao Mercado Municipal,dos grupos “Aurora” e “Amor Electro”.

No Pavilhão Municipal de Lagos realiza-se a  XXX Feira Concurso Arte Doce de Lagos. Os espectáculos musicais ficam por conta de Ana Moura (Sexta, 28), Dengaz (Sábado) e Ala dos Namorados (Domingo).

Em Loulé, o destaque maior do fim-de-semana vai para a actuação do fadista Carlos do Carmo, esta Sexta-feira, pelas 21h30, no Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco.

Albufeira recebe mais uma edição do Festival Al-Buhera. Esta Sexta-feira, actuam os Al-Buhera & Raquel Peters e a banda Resistência. No Sábado (29), o grupo de música tradicional portuguesa José Praia & Aquaviva prepara o ambiente para receber Miguel Araújo e no Domingo (30), o Festival despede-se com Ben The Pirates na primeira parte e a banda portuguesa de soul e funk HMB a encerrar o programa.

Em São Brás há a Feira da Serra, que conta com as actuações de Cuca Roseta (28 de Julho), João Pedro Pais (dia 29) e Roberto Leal (dia 30).

No Parque de S. Francisco, em Faro, está a ter lugar, até 6 de Agosto, a Festa da Ria Formosa. Do programa musical, destaque para actuação, este Sábado, do cantor Melão.

Leia também:

Ala dos Namorados, Ana Moura e Dengaz na Feira Arte Doce

Matias Damásio, Resistência, Miguel Araújo e HMB actuam em Albufeira

O Governo deve estar a gozar com o Algarve

(Visited 607 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.