RegionalSociedade

Mais de uma centena de bombeiros combatem incêndio

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

19H50 – Via do Infante foi reaberta. Os bombeiros continuam com as operações de rescaldo.

19H31 – Apesar do fogo já ter entrado em fase de resolução, os bombeiros não facilitam, pelo contrário, reforçam os meios para tentar extinguir de uma vez as chamas e a possibilidade de voltarem a ganhar intensidade. Mais corporações foram activadas e, nesta altura, há 149 operacionais no terreno.

19H11 – O incêndio entra em fase de resolução.

18H49 – Corte da Via do Infante, por precaução, o que faz aumentar o tráfego na Estrada Nacional 125. O dia tem sido de grande trabalho para os bombeiros que, para além deste, já tiveram que acorrer a incêndios na zona de Aljezur, Barão de S. João e Meia Praia, situações, entretanto, já resolvidas.

18H14 – Os bombeiros reforçam os meios para tentar vencer as chamas. Há, agora, 132 operacionais no terreno e 3 meios aéreos a dar apoio.

17H59 – A zona onde as chamas se desenvolvem situa-se perto da Via do Infante.

17H45 – Mais de uma centena de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou na zona de Farta Vacas, na freguesia de Odiáxere, concelho de Lagos.

De acordo com o site oficial da Protecção Civil, o alerta foi dado pelas 16H30 e daí para cá diversas corporações de bombeiros têm sido destacados para o local, havendo, pelas 17H45, um total de 104 operacionais a combater o incêndio florestal, apoiados por 26 meios terrestres e 2 aéreos.

Leia também:

As estradas secundárias para fugir à confusão na EN 125

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

(Visited 1.030 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE