Cultura

Eventos de fim-de-semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

São muitos os eventos que têm lugar este fim-de-semana no Algarve.

Em Faro continua a decorrer o Festival F, com uma autêntica maratona de concertos. Do programa desta Sexta-feira, os destaques maiores vão para as actuações de Carminho (21H30), Mão Morta (22H45), Rui Veloso (23H30) e Agir (1H45). Na última noite, as atenções estão viradas para, entre outros, os concertos de Jorge Palma (Sábado, 21H30), Orelha Negra (22H45) e Miguel Araújo (23H30).

Em Lagoa, no Auditório Municipal, realiza-se, esta Sexta-feira, o espectáculo ‘Nova Geração do Fado’. No Sábado tem lugar a Gala Maravilhas do Património. Vai ser no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, a partir das 21 horas.

Em Tôr, no concelho de Loulé, realiza-se, este Sábado e Domingo, mais uma edição da Feira da Tôr.

Em Portimão, neste e nos próximos Sábados, vai haver cinema ao ar livre. As projecções têm lugar na Alameda da Praça da República, a partir das 21H30. No mesmo concelho, mas no Polidesportivo da Figueira, realiza-se a 18ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande. O evento, que tem cariz solidário, conta com as actuações dos Peste & Siga (Sexta, dia 1) e do ex-vocalista dos Delfins, Miguel Ângelo (Sábado, 2).

As Festas do Pescador animam Albufeira este fim-de-semana. A vertente musical desta edição é assegurada por Quinta do Bill (dia 1, Sexta-feira) e Roberto Leal (dia 3, Domingo). No Sábado, dia 2, há um Festival de Folclore.

Para este Sábado, 2 de Setembro, está agendado um grande espectáculo em Sagres. Pelas 22H15, ao palco vai subir a fadista Mariza.

No concelho de Silves, os destaques vão para a Festa das Tradições, em S. Bartolomeu de Messines e para a XVI Feira dos Frutos Secos, em Alcantarilha.

Em S. Brás de Alportel têm lugar a Feira de Setembro e um Stock Out, através do qual os comerciantes locais disponibilizam produtos com desconto.

Em Vila Real de Sto. António estão a decorrer as Festas em Honra de Nª Sra. da Encarnação, que têm o seu ponto alto no Domingo e que incluem um concerto de Diogo Piçarra.

Leia também:

Colisão de carro com motociclo

Apoio a embarcação à deriva

(Visited 245 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE