Morreu o criador do Festival F

pub

Faleceu Joaquim Guerreiro, director delegado do Teatro das Figuras de Faro, e criador de grandes eventos de animação como o Festival F (que está a decorrer), o Alameda Beer Fest, ambos em Faro, o Festival MED e a Noite Branca. em Loulé.

Em comunicado, a Câmara de Faro informa que o falecimento ocorreu na madrugada deste Sábado, no Hospital de Loulé, tendo Joaquim Guerreiro sido vítima de doença prolongada. Tinha 49 anos de idade.

A doença já o tinha impedido de ser candidato, pelo PSD, à presidência da Câmara de Loulé, para o que havia sido votado pelos social-democratas locais, em Fevereiro passado. No comunicado em que, na altura, anunciava a aprovação do seu nome, por unanimidade, o PSD/Loulé destacava o seu percurso político no concelho, que passou pela Assembleia Municipal, a partir de 1993, e mais tarde pela assessoria e chefia do gabinete do então presidente da autarquia, Dr. Seruca Emídio. No mandato 2009-2013 foi vereador naquela autarquia.

O seu funeral realiza-se na próxima Segunda-feira, pelas 11h30, em Querença. O corpo estará em câmara ardente amanhã, Domingo, a partir das 17h00 na Igreja Matriz de Loulé.

  Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para instituições

700 ofertas de emprego

(Visited 337 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.