Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta Quarta-feira, 13 de Setembro, a Câmara de Portimão publicou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 2 postos de trabalho, por tempo indeterminado, na categoria de Assistente Operacional para o exercício da função de Nadador Salvador. Mais informações aqui.

Ainda a decorrer estão também os prazos para apresentação de candidaturas para o preenchimento de 9 postos de trabalho na Câmara de Silves e de 2 no Município de Alcoutim, no âmbito de avisos publicados na semana passada. Veja os mais informações aqui.

Também a Câmara de Albufeira publicou, na semana passada, um aviso de abertura de concurso para admissão de 1 Assistente Técnico, ao qual ainda é possível concorrer. Veja como aqui.

Voltando às ofertas de emprego disponibilizadas esta semana, temos um total de 15 para dois Agrupamentos de Escolas. Veja os pormenores aqui.

Quem também está a contratar para a região algarvia é a empresa Securitas Direct. Informações complementares aqui.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional coloca todos os dias úteis no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Veja aqui as desta semana.

  Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

15 ofertas de emprego para escolas algarvias

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego para escola algarvia

(Visited 862 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE