Economia

Lagos é um dos 20 melhores destinos de surf do mundo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Lagos foi considerada pela National Geographic como uma das 20 melhores cidades do mundo para a prática de surf.

A cidade lacobrigense é colocada numa lista que integra, entre outras, cidades como Hossegur (França), Tel Aviv (Israel), Bukit, Bali (Indonésia), Maresias (Brasil), Waikiki (Hawaii), Margaret River (Austrália), São Sebastian (País Basco), St. Barthelemy (Caraíbas).

A revista considera que a cidade foi “abençoada com as ondas de oeste e sul”. A juntar a isso, destaca o facto de Lagos e o Algarve se apresentarem como pólos de animação constante durante o Verão.

A cidade e a região são referidos como locais que atraem todo o tipo de surfistas, desde aqueles mais sociais que procuram relacionar-se com outras pessoas, beber uma cerveja e surfar um pouco, mas acima de tudo desfrutar de todo o ambiente existente na cidade, até aos outros que procuram usufruir do surf e retirar total proveito das ondas.

A National Geographic aconselha, igualmente, aos surfistas uma visita a outra localidade das “Terras do Infante”, a Vila de Sagres, no município da Vila do Bispo, e a experimentarem a gastronomia local, em particular o peixe fresco com batatas e salada.

Leia também:

Turismo e Saúde de mãos dadas

Polícia Marítima multa embarcações

Oficina para reclusos

(Visited 116 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE