Turista resgatado ao largo de Carvoeiro

A Estação Salva-vidas de Ferragudo resgatou um turista tinha sido acometido de doença súbita, ao largo do Carvoeiro, junto a costa, a bordo de uma embarcação marítimo-turística.

A vítima que se encontrava consciente, mas com fortes dores abdominais, foi transportada para a marina de Portimão, transferida para uma ambulância do INEM e levada para o Hospital de Portimão.​

Entretanto, no Porto de Pesca de Quarteira foi levada a cabo uma operação conjunta do Comando-local da Polícia Marítima de Faro e ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), na madrugada do dia 27 de Setembro.

Esta ação teve por objetivo a avaliação e sensibilização dos armadores/proprietários, para as condições de segurança de trabalho existentes a bordo, tendo resultado na intervenção em cinco embarcações de pesca, não tendo sido registadas quaisquer irregularidades.

Em Vila do Bispo, a Polícia Marítima de Lagos e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizaram, esta Quinta-feira, uma operação conjunta de fiscalização, na Praia do Barranco – Vila do Bispo.

Foram identificadas 43 pessoas de várias nacionalidades, todas legais no país. Ainda no âmbito da operação, foram levantados sete autos de contraordenação, por prática de campismo ilegal em área de parque natural.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

 3 ofertas de emprego para câmaras algarvias

4 ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 372 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.