Emprego

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Várias câmaras municipais e agrupamentos de escolas publicaram, ao longo da semana, anúncios de recrutamento de pessoal.

Na Terça-feira, 19 de Setembro, foram publicados avisos de abertura de concursos para as Câmaras de Albufeira (precisa de 7 novos funcionários – Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos e Técnicos Superiores) e de Loulé (1 Técnico Superior). Leia toda a informação sobre estes concursos aqui.

No dia seguinte surgiram anúncios de recrutamento da Câmara de Faro (3 Assistentes Operacionais) e da Câmara de Lagoa (1 Técnico Superior). Mais informações aqui.

No dia 21 foi divulgada a informação de que a Câmara de Albufeira quer contratar 2 Técnicos Superiores. Mais informações aqui.

Por fim, no dia 22, foram publicados anúncios de abertura de concurso pela Câmara de Olhão, para contratação de 2 Assistentes Operacionais, e da Câmara de Loulé, com vista ao recrutamento de 1 Técnico Superior. Leia os pormenores aqui.

No que diz respeito a escolas, na Segunda-feira, 18 de Setembro, o Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, de Tavira, publicou anúncio para recrutamento de 8 novos Assistentes Operacionais. Mais informações aqui.

Dois dias depois, o Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel, anunciou querer admitir 6 novos Assistentes Operacionais. Informações suplementares aqui.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional coloca todos os dias úteis no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Veja aqui as desta semana.

  Leia também:

3 ofertas de emprego para câmaras algarvias

4 ofertas de emprego para câmaras algarvias

8 ofertas de emprego para agrupamento escolar

 

(Visited 1.398 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE