Incêndios florestais em debate

pub
pub
pub
pub

Na próxima Quinta-feira dia 9 de Novembro, pelas 14h30, a Câmara dc Aljezur vai oficializar mais uma parceria com a Universidade do Algarve, através da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Esta parceria irá traduzir-se na aceitação e apoio à realização de um Mestrado em Gestão Sustentável dos Espaços Rurais, oficializado pela assinatura de protocolo de parceria entre estas duas entidades no Espaço +.

Por esta ocasião terá também lugar seminário para reflexão pública sobre o problema da floresta e dos incêndios, que contará com a participação do Coordenador do Relatório da Comissão Técnica Independente, Prof. João Guerreiro (Universidade do Algarve – Faculdade de Economia), e do Coordenador Regional do Plano Distrital da Defesa da Floresta Contra Incêndios – Algarve, Engº António Miranda (Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas -Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Algarve).

Esta iniciativa, que pretende envolver diversos intervenientes na “vida” da floresta, será de participação livre e será também acolhida no Espaço +, situado na rua da escola em Aljezur

Leia também:

Pescador cai em falésia 

Detido por tentativa de homicídio

Donos de imóveis devolutos pagam mais de IMI

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.