Locais onde vai faltar a luz

pub
pub
pub
pub

A EDP tem programadas intervenções no sistema, durante este Domingo, 3 de Dezembro, que vão fazer com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em algumas zonas dos concelhos de Lagoa e Portimão. Trata-se de trabalhos relacionados com a conservação da rede de distribuição.

Em Portimão, o corte no fornecimento de energia eléctrica vai afectar as seguintes zonas: Rua Viscondessa Alvor; Rua Alexandre Herculano; Rua Dr. António Granjo; Rua Vicente Vaz das Vacas; Rua Dr. Manuel Almeida; Rua França Borges; Rua Bombeiros Voluntários Portimão; Rua Mouzinho Albuquerque; Rua J. Pereira Sampaio Bruno; Rua Olivença; Rua Francisco Bivar; Trav. Alexandre Herculano e Trav. J. Pereira Sampaio Bruno.

No concelho de Lagoa, a luz vai faltar nas seguintes zonas da União de Freguesia de Lagoa e Carvoeiro: Poço Partido; Rua Rafaiol; Estrada Nacional 124-1; Estrada Carvoeiro e Rampa do Solférias.

As intervenções iniciam-se pelas 7 horas da manhã e está previsto que durem até às 11 horas em Portimão e às 11H30 no concelho de Lagoa. No entanto, a empresa alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

 

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 1.055 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.